Seja bem vindo!

Talvez não encontre aqui tudo o que queria ouvir;
Talvez não concorde com o que vai ler;
Talvez não acredite em algumas palavras.
Porém, sinta-se livre como quem está em casa para comentar e fazer bom uso do que lhe agrade.
Saiba apenas, como bem disse Antoine de Saint-Exupéry: O essencial é invisível aos olhos.
Enfim, procure aqui o essencial e, deixe os conceitos formados, um pouco lá, do lado de fora.

Abraço

quinta-feira, 18 de julho de 2013



Só espera quem deseja ver


Quero voltar, deter o meu olhar,
Me demorar em Tua presença.
Esquecer o que me afasta
E despistar o que me arrasta
para tão distante assim.
Poucas não foram às noites em que desejei na aurora Te reencontrar.
Nem tão pouco os dias que em Teu sorriso quis me alegrar.
Me distanciei, Fui para longe,
nem sempre quis regressar.
Aos poucos vi a vida por entre os dedos ir embora.
Escapando de mim como fumaça que aparenta ficar e logo se vai.

Sei que ainda há tempo, no fundo sei que é tarde.
Não por não dar mais, mas por tanto haver perdido.
No entanto, me contento em saber que ainda me esperas,
Sem que nem mesmo esperança eu tivesse pra recomeçar.
Em tudo isso me ensinas a acreditar que só espera quem deseja ver.


Aristóteles R. Remígio

Em 13.05.2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário