Seja bem vindo!

Talvez não encontre aqui tudo o que queria ouvir;
Talvez não concorde com o que vai ler;
Talvez não acredite em algumas palavras.
Porém, sinta-se livre como quem está em casa para comentar e fazer bom uso do que lhe agrade.
Saiba apenas, como bem disse Antoine de Saint-Exupéry: O essencial é invisível aos olhos.
Enfim, procure aqui o essencial e, deixe os conceitos formados, um pouco lá, do lado de fora.

Abraço

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Sonho engraçado

Esse foi um sonho engraçado que tive, lendo o livro "Quem me roubou de mim" do  Pe. Fábio de Melo.



Li pra ele esse texto numa conversa que tivemos em meu sonho. Estavamos falando do livro que é um misto de filosofia e poesia. Disse pra ele que já tinha sido poeta. Ele colocou a mão no meu ombro e disse: filho ninguém deixa de ser poeta, você é! Kkkkk Coisa de louco! Acordei, corri, peguei um papel e escrevi isso e lembro que foi o mesmo que disse no sonho.



Leiam e podem rir!




Ansioso por conhecer



Sentado pus-me a ler



Cansado quis me deitar



Tão certo de encontrar



Noções de mais um saber




No entanto sem perceber



Em meados de um procurar



Aos poucos fiz aumentar



A força de um desejar




Desejo tão sedutor



Que ao longe me fez alçar



Num mundo desconhecido



De um desconhecido autor




Agora sem hesitar



Consigo enfim contemplar



Sem plenamente entender



Que grande é o mundo que sou



E o quanto ainda tenho a aprender.



Ps: fazia muito tempo que não escrevia mais,depois desse sonho começei a escrevere guardar os escritos. Vo tentar postar alguns. Creio que vão gostar ou ao menos vão rir com eles.




Aristóteles R. Remígio

Nenhum comentário:

Postar um comentário