Seja bem vindo!

Talvez não encontre aqui tudo o que queria ouvir;
Talvez não concorde com o que vai ler;
Talvez não acredite em algumas palavras.
Porém, sinta-se livre como quem está em casa para comentar e fazer bom uso do que lhe agrade.
Saiba apenas, como bem disse Antoine de Saint-Exupéry: O essencial é invisível aos olhos.
Enfim, procure aqui o essencial e, deixe os conceitos formados, um pouco lá, do lado de fora.

Abraço

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Minha Menina Gaby

De beleza rara, perfume tão distinto.
Apenas no olhar alimentas o que sinto.
Quisera encontrar-te entre as flores
E ver evidências de tua querida presença, ainda que discreta,
Nos raios claros do teu sorriso no silêncio do escondimento.

Quando escrevi essa música não estava vivendo nenhum mar de rosas. Mas olha, o belo é que ela fala um pouco de você, minha linda flor.

Ó quão bela flor que me encantou,
me atraiu e me ganhou para si.
Na simplicidade de ser quem és
e me deixou assim feliz,
por fazer parte do teu existir.

O que cativas deves tu cuidar.
O que cativas deverás zelar,
para que o tempo não o leve embora,
para que o tempo não o leve embora. (2X)

Quão doce perfume tu vens exalar,
trazer doçura alento ao meu coração.
Presença atenta e sincera, enfim,
Me conquistou e revelou o que existe de melhor em mim.


Gabrielly,
sou muito feliz por conhecer e conhecendo amar você.


Quem quiser ouvir a música depois é só me pedir.


Aristóteles R. Remígio

2 comentários: